Uma empresa de consultoria em recursos humanos está a procurar um profissional experimentado para desempenhar uma função de suporte administrativo.
O nosso grupo empresarial é focado na construção, compra e venda de imóveis residenciais e não residenciais. A posição requer alguém que seja capaz de apoiar a gestão da empresa, realizar conciliações bancárias e monitorar transações financeiras.
Funções Principais:
* Suporte à gerência;
* Realizar conciliações bancárias e monitorar transações financeiras;
* Facilitar a comunicação entre a empresa, banco e seguradoras para resolver questões relacionadas a processos ou transações;
* Realização de deslocações a câmaras municipais, notários e outras entidades para tratar de registos prediais, licenças e documentação legal;
* Fornecer mapas e documentação à equipa de contabilidade; apoio a fecho do mês/ano;
* Gestão de folhas de ordenados;
* Enviar mensalmente Segurança Social e DRM no portal das finanças;
* Emissão de faturas e recibos no programa de faturação TOC-ONLINE;
* Fazer contrato de Compra e venda e arrendamento de imóveis;
* Colaborar com auditorias internas e externas, dar suporte e fornecer a documentação necessária;
* Atendimento telefónico e suporte no esclarecimento de dúvidas internas e externas;
* Organizar e arquivar documentos, garantindo a integridade e a confidencialidade das informações.
Perfil:
* Mais de 7 anos de experiência comprovada no desempenho da função;
* Habilitações ao nível do 12º Ano ou Formação Superior;
* Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita, organização e atenção ao detalhe;
* Utilização avançada de ferramentas MS Office, nomeadamente Excel, sistemas de gestão ERP e habilidades básicas em contabilidade;
* Proficiência em inglês;
* Excelente relacionamento interpessoal, proatividade, ética profissional e espírito colaborativo.