Descrição da Função
- Promover a recolha de informação (externa e interna) sobre potenciais clientes, com vista à incrementação do negócio do segmento empresas;
- Efectuar a gestão da sua carteira de clientes visando a consecução dos objectivos comerciais deste segmento;
- Efectuar a gestão e negociação das grandes carteiras de seguros;
- Negociar operações e limites e preparar as respectivas propostas de crédito;
- Proceder à elaboração periódica de relatórios de acompanhamento de crédito, de acordo com critérios previamente definidos e aprovados pelo Conselho de Administração.
Perfil do Candidato
- Habilitações literárias ao nível mínimo da licenciatura, preferencialmente, nas áreas de Economia, Gestão ou área similar;
- Experiência profissional na função de Gestor Clientes Empresa;
- Preferencialmente, experiência profissional no sector bancário ou segurador;
- Capacidade de influência, argumentação e negociação;
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
- Carta de condução e disponibilidade para deslocações.
Oferta
- Remuneração de acordo com o ACT do sector;
- Regalias sociais do sector bancário;
- Perspectivas de evolução na carreira profissional.
Contacto
Resposta com indicação da referência 78/25, acompanhada de curriculum vitae e certificado de habilitações para a Direcção de Central de Recursos Humanos da Caixa Central através do e-mail recrutamento@creditoagricola.pt. Serão consideradas as candidaturas recebidas até ao dia 28 de Abril de 2025.
Contactaremos APENAS as candidaturas seleccionadas.
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