Carreira de Técnico em Suporte:
">
Estamos a procurar um profissional apaixonado por tecnologia e comprometido com a excelência no atendimento ao cliente.
">
A posição de Técnico em Suporte é fundamental para garantir que nossos sistemas estejam sempre funcionando corretamente. Nesse papel, você será responsável por:
">
">
* Resolver problemas técnicos complexos;
">
* Documentar e registar intervenções em ferramentas de ticketing;
">
* Identificar e propor melhorias com base nas necessidades dos utilizadores;
">
* Analiseicontribuir para o crescimento e melhoria da nossa equipe!
">
">
Requisitos:
">
">
* Graduação em Tecnologias de Informação, Engenharia ou Ciências Biomédicas;
">
* Mínimo 3 anos de experiência em funções de suporte técnico;
">
* Conhecimento em bases de dados relacionais (MySQL, Oracle e SQL Server);
">
* Sistemas Operativos (Windows e Linux);
">
* Linguagens de programação ou scripts (SQL e Java ou Python ou Shell);
">
* Ferramentas de ticketing;
">
* Disponibilidade para deslocações pontuais à Maia e Lisboa, previamente comunicadas;
">
">
Benefícios:
">
">
* Acompanhamento personalizado e focado na gestão de carreira;
"> ">
* Solidez, confiança e crescimento;
">
* Pacote salarial com benefícios competitivos;
">
">
Se você está pronto para uma nova aventura e deseja se destacar como um profissional de alta qualidade, envie seu currículo para nós!)