Localizada na prestigiosa Quinta do Lago, desde 1996 estamos a procurar por um profissional para desempenhar o papel de Gerente de Propriedades.
">
Funções e Responsabilidades
O nosso candidato ideal terá como principais funções:
* Supervisão da equipa: liderar e coordenar técnicos e administrativos, distribuindo tarefas e garantindo o bom desempenho da equipa.
* Relacionamento com clientes: manter o contacto com clientes e fornecedores para resolver situações e garantir a satisfação dos clientes.
* Gestão administrativa: verificar e comparar orçamentos, manter a base de dados atualizada com serviços prestados no que respeita a manutenção dos imóveis, inspeções e documentação.
* Resolução de problemas: atuar na resolução de conflitos, incumprimentos, reparações urgentes e outras situações que surgem no dia a dia no melhor interesse da firma e dos clientes.
* Planeamento e relatórios: acompanhar o desempenho da equipa e trabalhos em desenvolvimento, elaborar relatórios operacionais para a empresa e para os clientes.
* Apoio estratégico: colaborar com a Direção para melhoria dos departamentos.
Requisitos
O nosso candidato deve possuir as seguintes qualificações:
* Experiência profissional na área.
* Bons conhecimentos de inglês (fator eliminatório).
* Conhecimentos informáticos (bom nível do Microsoft, Outlook e Excel).
* Responsável, autodidata e trabalhador(a).
* Boas relações interpessoais.
Benefícios
No nosso escritório em Almancil, oferecemos:
* Integração em equipa jovem e dinâmica.
* Excelentes condições e ambiente de trabalho.
* Remuneração compatível com as funções e com a experiência profissional comprovada.
Informações adicionais
Se reúne aos requisitos exigidos e tem vontade de trabalhar numa empresa em expansão, envie o seu currículo.