Na Get The Job, não nos limitamos a recrutar — ajudamos a construir equipas com propósito, impacto e visão de futuro.
Estamos a apoiar um cliente líder nacional em soluções de medição e transferência de combustíveis líquidos, especializado em automatização de processos industriais através da integração de sistemas de automação, instrumentação, redes industriais e controlo processual.
Procuramos um/a Orçamentista, para integrar a equipa do nosso cliente na zona de Santo André, Sines.
Principais responsabilidades:
Receção de pedidos de consulta e entender as necessidades e requisitos dos clientes;
Encaminhamento de pedidos aos fornecedores e analisar as suas propostas;
Elaboração de propostas comerciais e envia-las aos clientes;
Receção de confirmações de encomendas dos clientes e confirmação das mesmas junto dos fornecedores;
Realização de pedido e envio de materiais e acompanhamento da sua situação;
Garantir o cumprimento dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) relacionados com a função.
Requisitos:
Bons conhecimentos de inglês;
Conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador;
Sentido de responsabilidade e organização;
Excelente comunicação (verbal e escrita) e boa capacidade de negociação;
Proatividade e vontade/facilidade de aprendizagem.
Oferecemos:
Vencimento Base + Subsídio de Alimentação
Seguro de saúde;
Possibilidade de evolução para modelo híbrido, conforme desempenho e autonomia;
Ambiente de empresa flexível.
Se procura uma oportunidade com margem para crescimento, autonomia e impacto real, envie-nos já o seu CV