Principais tarefas a desenvolverDesenvolver soluções em CRM Dynamics on premises – desenhar soluções que satisfaçam as necessidades pretendidas (requisitos) e que cumpram com:as regras de negócio da organização;as regras regulatórias do negócio;as regras de arquitetura funcional existentes na organização;Acompanhar o negócio e as componentes de implementação no esclarecimento de regras aplicacionais.Implementar e parametrizar regras de workflow de negócio em CRM Dynamics 365, com enfoque na utilização de features out-of-the-box.Alterar ou criar componentes codificados à medida.Alterar customizações (modelo de dados, entidades, formulários e vistas).
Competências e conhecimentos técnicos obrigatóriosDomínio técnico e funcional comprovado em CRM Dynamics, preferencialmente on premisesDomínio da língua materna (português) – falada e escritaDomínio da língua inglesa – falada e escritaCompetências e conhecimentos técnicos desejáveisDomínio de linguagens de programação .
NET, C# e JavaScriptConhecimentos gerais a nível de sistemas de informação (arquitectura e desenho organizacional)Domínio da Base de Dados Microsoft SQL Server ****Localização: LisboaRegime: Híbrido (3x/semana on-site)