Operations Manager Sales - Call Center B2C (m/f)
Função:
* Liderar e otimizar as operações comerciais no segmento B2C, assegurando a performance e rentabilidade do negócio;
* Gerir e desenvolver equipas de supervisores e equipas operacionais, garantindo o cumprimento de objetivos individuais e coletivos;
* Definir metas, indicadores e estratégias de vendas alinhadas com os objetivos da organização;
* Acompanhar e analisar resultados de campanhas comerciais, propondo ações corretivas e oportunidades de melhoria;
* Coordenar a implementação de planos operacionais e comerciais, assegurando uma execução eficiente e orientada ao cliente;
* Assegurar a motivação, formação e desenvolvimento contínuo das equipas, promovendo uma cultura de alta performance;
* Garantir a qualidade do serviço e a satisfação do cliente final, alinhando as operações aos padrões da empresa;
* Contribuir para a definição das estratégias comerciais, prioridades e planeamento de recursos.
o que procuramos:
* Formação académica ao nível de Licenciatura e/ou Mestrado;
* Experiência mínima de 3 a 5 anos em gestão operacional e comercial no setor de call center (B2C);
* Experiência comprovada em liderança e desenvolvimento de equipas de vendas;
* Experiência em gestão de campanhas comerciais e análise de performance operacional;
* Experiência em ambientes multinacionais de serviços ou consumo (valorizada);
* Domínio de ferramentas MS Office, com especial enfoque em Excel e PowerPoint;
* Elevado sentido de responsabilidade, orientação para resultados e proatividade;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e de adaptar-se a contextos dinâmicos e competitivos.