Principais Responsabilidades:
Assegurar o atendimento ao cliente em front-office e o suporte administrativo às várias áreas da Empresa, garantido a execução eficaz dos processos internos e a qualidade no serviço prestado.
O/A Técnico (a) Administrativo (a) realiza tarefas como atendimento presencial, telefónico e digital, gestão de pedidos e reclamações, emissão de faturas, organização documental, atualização de bases de dados e website, tratamento de inquéritos de satisfação, apoio a processos administrativos internos e prestação de serviços em balcão CTT.
Perfil do Candidato:
·Escolaridade mínima obrigatória – 12ºano;
· Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
·Experiência em funções similares (preferencial);
·Disponibilidade para horários flexíveis, se necessário;
·Boa capacidade de comunicação, organização e trabalho em equipa.
O que oferecemos:
·Remuneração compatível com a função e regalias sociais em vigor na Empresa;
·Apoio na deslocação a partir de Setúbal, Grândola, Carvalhal e Comporta;
·Formação contínua no âmbito das funções e responsabilidades.
·Medidas de Conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal
Local de Trabalho:
·Tróia