Join to apply for the Operador de Atendimento role at Allianz Partners.
Descrição de atividades
Empresa internacional no setor de assistência seguradora, com posição de destaque no mercado português, pretende reforçar sua equipe de Back-Office com a contratação de um Operador de Atendimento – Inbound.
Responsabilidades principais:
* Atendimento a clientes nacionais e internacionais;
* Assistência telefônica;
* Gestão de múltiplos processos simultaneamente;
* Acompanhamento dos processos, garantindo o cumprimento dos requisitos;
* Análise documental, validação e enquadramento conforme garantias contratuais.
Perfil do candidato:
* Habilitações mínimas ao nível do 12º ano ou curso técnico (eliminatório);
* Bons conhecimentos de inglês (eliminatório);
* Experiência prévia em apoio ao cliente em contact center (preferencial);
* Boa comunicação, organização e relacionamento interpessoal;
* Foco no cliente;
* Disponibilidade imediata.
Oferta:
* Formação técnica fornecida pela empresa;
* Contrato direto com a empresa;
* Horários fixos com folgas rotativas;
* Ambiente jovem e dinâmico.
O que oferecemos:
Nossos funcionários desempenham papel fundamental em nosso sucesso. Valorizamos a diversidade e incentivamos o desenvolvimento pessoal e profissional, oferecendo cursos e programas de crescimento. Promovemos mobilidade internacional e equilíbrio entre vida pessoal e profissional através de programas como o Work Well.
Somos uma empresa global que prioriza o bem-estar dos colaboradores, promovendo um ambiente inclusivo e de oportunidades iguais para todos.
Detalhes adicionais:
* Nível de senioridade: Mid-Senior level
* Tipo de emprego: Tempo integral
* Área de atuação: Outros, Serviços Financeiros e Seguros
#J-18808-Ljbffr