EMPRESA
Promotora de referência no setor imobiliário, com atuação na promoção e desenvolvimento de projetos residenciais e comerciais, destacando-se pelo compromisso com a inovação e a sustentabilidade.
CANDIDATO
O profissional a admitir será responsável por:
· Definir e implementar a estratégia de comunicação digital, assegurando uma experiência uniforme nos diferentes canais e alinhada com as iniciativas offline;
· Desenvolver e otimizar a estratégia de social media, com foco em notoriedade da marca e crescimento da comunidade online;
· Articular com agências parceiras a execução de planos de conteúdos always on, garantindo que a comunicação está alinhada com a marca, os objetivos do negócio e os indicadores de performance.
PERFIL
· Licenciatura em Marketing, Publicidade, Comunicação ou área similar;
· Experiência mínima de 3 a 5 anos em funções de marketing, comunicação ou publicidade;
· Domínio de Inglês e Espanhol (nível avançado);
· Capacidade de trabalhar de forma estratégica, criativa e orientada a resultados.
Excelente oportunidade de integração num projeto sólido, com perspetivas de crescimento e boas condições de trabalho e remuneração, numa empresa de referência no setor imobiliário.