Como Operador/a de Call Center (Outbound), vais contactar potenciais alunos por chamada, cujo objetivo é agendar sessões para a nossa equipa comercial. O teu papel é despertar interesse e curiosidade aos nossos alunos e garantir que as sessões são marcadas.
Responsabilidades
* Fazer chamadas outbound diárias para marcar sessões de definição de objetivos
* Atualizar o Pipedrive com toda a informação das chamadas
* Registar métricas diariamente para análise e melhoria
* Participar ativamente em check-ins diários, semanais e individuais
* Colaborar com a equipa e o Team Leader na melhoria de processos e scripts
Requisitos
* Experiência prévia em outbound calls, call center, vendas por telefone ou funções semelhantes (preferencial)
* Boa capacidade de comunicação e escuta ativa
* Português fluente/nativo
* Orientação para resultados e cumprimento de objetivos
* Capacidade de adaptação e improviso em conversa
* Organização e boa gestão de tempo
Condições
* Trabalho 100% remoto (Portugal)
* Horário: 40h semanais (segunda a sexta, 08h45 - 17h45)
* Cultura colaborativa
* Momentos de conexão e inspiração em equipa
* 1200€ + bónus variável (prestador de serviços)
Se te identificas com este desafio, candidata-te e junta-te à nossa equipa