ADREAMMEDIA é uma empresa inovadora e em crescimento no setor de publicidade exterior.
O nosso compromisso é oferecer serviços de alta qualidade que realmente fazem a diferença na vida dos nossos clientes.
Destacando-se pela diversidade de soluções em comunicação e tendo sido distinguida como uma das melhores empresas para trabalhar pelo Great Place to Work pelo sexto ano consecutivo.
Somos uma empresa visionária que valoriza a inovação, a excelência e a criação de um ambiente de trabalho estimulante.
Estamos a recrutar um Executive Assistant (M/F) que não cumpra apenas as expectativas, mas que ultrapasse os limites para alcançar a excelência.
FUNÇÕES
1. Preparação de reuniões e eventos;
2. Preparação de documentação para as diversas reuniões e eventos;
3. Marcação e organização de compromissos institucionais;
4. Elaboração de atas e partilha pelos interessados;
5. Manter documentos e arquivo organizados;
6. Organização de viagens (avião, transfer, hotel)
REQUISITOS
- Licenciatura em Assessoria e Tradução (preferencial);
- Experiência comprovada de 5 anos em funções semelhantes;
- Fluência em inglês falado e escrito;
- Excelentes capacidades de resolução de problemas;
- Disponibilidade total;
- Resiliência e dinamismo são características de máxima importância.
Se gosta de assumir este desafio e acredita que possui as competências e experiência necessárias, candidate-se
Envie o seu CV para: ******, com a referência: EA_Porto
Garantimos total confidencialidade da sua candidatura.
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de duas semanas.
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