A MIELE pretende reforçar a sua equipa na Assistência Técnica: Descrição da Função:Reportando ao Responsável de Field Services Manager, o candidato selecionado será responsável por:Instalação, reparação e manutenção de eletrodomésticos profissionais (preferencialmente) ou equipamentos domésticos (ex: máquinas de lavar, secadoras de roupa, fornos ou máquinas de lavar louça, etc).
no domicilio do cliente;Efetua a oferta de reparação e manutenção.
Venda de acessórios, produtos de serviço e aparelhos Miele quando os equipamentos estiverem em reparação;Informar o consumidor sobre o uso e os cuidados adequados com os produtos Miele;Garantir a atualização dos conhecimentos técnicos, completando regularmente os módulos de formação;Recolha e encaminhamento de eventuais reclamações de clientes;Gestão e otimização do stock das peças;Execução de tarefas administrativas e relatórios diários de atividade;Requisitos:Formação Técnica nas áreas de Eletrónica, Mecatrónica ou Eletromecânica (preferencial);Experiência profissional anterior na reparação e manutenção de aparelhos eletromecânicos;Valorizada experiência em empresas de reparação e manutenção de equipamentos;Conhecimentos de Inglês ao nível B2Facilidade na utilização de ferramentas informáticas (Mail, Word, Excel).
Oferta:Contrato sem termo direto com a empresa;Horário de 2a a 6a feira das 08h30 às 17h30;Salário Fixo + Subsídio alimentação + Variável em função de objetivos;Seguro de VidaSeguro de saúde;Viatura de serviço + Portátil + Telemóvel;25 dias de férias;Localização:Algarve Lisboa Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.
Ao submeter a sua candidatura, está a autorizar o tratamento dos seus dados pessoais pela RHmais.
Consulte a nossa política de privacidade.Siga as nossas páginas no Instagram, Facebook e LinkedIn.