Gostamos de resolver problemas e não passamos um dia sem procurar soluções inovadoras. A Ytech é uma start-up tecnológica focada nos setores de IT e Telecomunicações que atua em duas principais áreas: desenvolvimento de projetos nacionais e projetos internacionais remotos.
Ready to join us, Customer Support?
O que precisas ter?
* Experiência mínima de 1 ano em funções de apoio ao cliente, preferencialmente no setor bancário;
* Conhecimentos sobre sistemas de pagamento e funcionamento do ecossistema bancário;
* Excelente capacidade de comunicação, organização, autonomia e proatividade;
* Capacidade para identificar e resolver problemas de forma eficaz.
O que nos torna diferentes
* A nossa visão consiste em inovar e reinventar através de serviços tecnológicos, promovendo o sucesso dos nossos parceiros
* A nossa missão é conectar clientes a profissionais altamente especializados e impulsionar negócios
* A nossa cultura é centrada nas pessoas e no seu bem-estar, o que nos permite atrair e reter o melhor de talento.
Junta-te à equipa Ytech! Envia o teu CV para