Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa do setor de Hotelaria em Lisboa encontra-se a recrutar um Técnico de Contabilidade e Payroll (m/f/d).
A sua nova função
A reportar ao diretor financeiro, terá como responsabilidades:
Receção, arquivo e lançamento da documentação contabilística;
Reconciliação de contas contabilísticas e bancárias;
Elaboração da contabilidade de uma carteira de associados;
Elaboração dos impostos mensais e anuais de uma carteira de associados;
Acompanhamento dos clientes, garantindo rigor nos dados apresentados dentro dos prazos;
Processamento salarial de 170 colaboradores;
Arquivo digital de pastas individuais de colaboradores;
Controlo de mapas de assiduidade;
Tratamento de processos de penhora;
Tratamento de responsabilidades declarativas;
Envio de pedido de declarações diversas;
Apoio ao Relatório Único.
O que necessita para ser bem sucedido
Procuramos um profissional com:
Licenciatura em Contabilidade, Gestão ou equivalente;
Experiência mínima de 3 anos em contabilidade;
Bons conhecimentos de SNC;
Conhecimentos IVA, IRC, IMI e IMTT;
Conhecimento de ERP Primavera (preferencial);
Domínio MS Office;
Capacidade de análise, planeamento e organização.
O que a empresa lhe pode oferecer
Integração numa empresa com excelentes políticas para os seus colaboradores, em termos de desenvolvimento pessoal e profissional.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
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