MISSÃO: Tem como principal missão a de coordenar e supervisionar as atividades operacionais diárias desenvolvidas durante um turno de trabalho, sob orientação do Responsável de loja, e em pleno alinhamento com os valores da Marca.Eleva e demarca o ADN Salsa, tornando-a única e ampliando a experiência de atendimento e de marca;Transmite uma Energia contagiante, capaz de criar uma conexão emocional e genuína com o cliente e uma experiência única e impactante em loja;Inspira, potencia, desenvolve e empodera os colaboradores da equipa.RESPONSABILIDADES: Suporta o Responsável de loja, e na sua ausência, assume a responsabilidade de garantir a gestão das atividades operacionais de loja assim como práticas de desenvolvimento e motivação da equipa.FOCO: Desenvolvimento / motivação equipa: Identifica necessidades de formação e implementa ações que impactem no desenvolvimento e melhoria contínua da equipa;Mentoria no onboarding e formação contínua dos colaboradores da equipa;Acompanha os colaboradores no atendimento, identificando oportunidades de melhoria, privilegiando momentos de feedback de forma construtiva, potenciando a experiência do cliente;Valoriza e dinamiza diariamente a comunicação com a equipa, utilizando as ferramentas institucionais como suporte a este acompanhamento;Realiza proativamente dinâmicas de treino onjob;Promove desafios junto da equipa, potenciando a motivação e compromisso, influenciado, consequentemente, a performance da mesma.Gestão / atividades operacionais: Distribuir as tarefas pelos diferentes colaboradores de um turno;Dara conhecer e acompanhar, metas, desafios e objetivos de trabalho;Garantir todas as atividades inerentes a uma abertura e fecho de loja;Reunir de forma periódica com o Responsável de Loja por forma a contribuir ativamente na elaboração de planos de trabalho.Se és orientado para pessoas (cliente e equipa), entusiasta, criativo, com foco na solução e capacidade resolutiva, queremos conhecer-te!
Inscreve-te nesta oportunidade!
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