Marketing Specialist - Prior Velho, Lisbon
Descrição da empresa
A Aviludo é uma empresa de referência especializada em distribuição alimentar. Fundada em 1984 no Algarve e presente em vários pontos do país, de Norte e Sul, com cinco filiais representadas nacionalmente, duas das quais incluem áreas especializadas no processamento e transformação de preparados de carne. Experiente no serviço personalizado de entrega porta a porta para o setor profissional alimentar - sobretudo, o canal HORECA, talhos e pequenos retalhistas - temos no nosso portefólio mais de 3500 referências de produtos, incluindo marcas próprias. Atualmente fazemos parte da METRO AG e temos o nosso propósito bem definido: "Criar relações fortes e duradouras está no nosso ADN."
Descrição do emprego
Missão:
Desenvolver e implementar estratégias de marketing integradas que aumentem a notoriedade da marca, acelerem o sell-out e contribuam diretamente para os objetivos comerciais da empresa.
Principais responsabilidades:
* Desenvolver e adaptar estratégias de marketing integradas, tanto online como offline, para diferentes segmentos de clientes e áreas de negócio, sempre alinhadas com os objetivos estratégicos da empresa;
* Atuar como elo entre marketing, vendas e compras, criando campanhas, promoções e materiais personalizados que aumentem a visibilidade da marca, impulsionem as vendas e sustentem objetivos de negócio conjuntos;
* Planear, implementar e acompanhar campanhas de marketing com foco em desempenho e resultados, analisando os dados obtidos para gerar insights e aprendizagens que permitam otimizar futuras iniciativas;
* Gerir de forma próxima os parceiros externos e agências criativas, assegurando a produção de materiais de comunicação com elevada qualidade, consistência de marca e cumprimento de prazos;
* Colaborar com a agência de marketing na execução do plano anual de marketing, identificando oportunidades de melhoria contínua e crescimento dos indicadores de performance;
* Trabalhar em estreita colaboração com as equipas internas, como dados, vendas e operações, garantindo que as decisões de marketing são suportadas por dados relevantes e integradas com a realidade do negócio;
* Participar no planeamento conjunto de negócios e promover o alinhamento e o envolvimento dos stakeholders nas diferentes iniciativas da marca;
* Controlar a execução dos planos de marketing dentro dos prazos e orçamentos aprovados, garantindo eficiência na gestão dos recursos disponíveis;
* Gerir múltiplos stakeholders de forma eficaz, assegurando a excelência na entrega e promovendo uma cultura de colaboração e foco em resultados.
Qualificações
* Formação superior em Marketing, Comunicação ou área equivalente;
* Mínimo de 5 anos de experiência em funções de Marketing, Branding ou Customer Experience;
* Experiência em estudos de mercado e metodologias como NPS;
* Bons conhecimentos de inglês;
* Conhecimentos em Marketing Digital e CRM (ex: Hubspot) serão valorizados;
* Bons conhecimentos de Excel, PowerPoint e ferramentas de gestão de projetos/tarefas;
* Experiência em retalho ou FMCG será considerada uma mais-valia;
Informação adicional
* Integração um grupo empresarial sólido e em expansão;
* Ambiente de trabalho dinâmico;
* Oportunidade de aprendizagem e formação.
Se tens interesse em fazer parte da nossa equipa, envia a tua candidatura!
A Diversidade e a Inclusão são valores fundamentais na METRO e desempenham um papel crucial no nosso sucesso. Ao promovermos uma cultura de respeito, equidade e igualdade de oportunidades, criamos um ambiente de trabalho onde todos os nossos colaboradores se sentem valorizados e respeitados. Por isso, na Aviludo, adotamos esses valores, criando um ambiente de trabalho onde cada indivíduo tem a oportunidade de crescer e contribuir para o nosso sucesso coletivo.
#J-18808-Ljbffr