Cliente
A PlanetPeople, empresa especializada em Recrutamento& Seleção e Outsourcing, está a recrutar um/a Assistente de Apoio Interno para integrar um projeto aliciante numa empresa líder no seu setor.
Estamos a recrutar Assistente de Logística e Faturação para cliente na área das telecomunicações que dê apoio às operações logísticas e administrativas da empresa.
Funções
* Gestão de stock: receção, separação, envio e reposição de encomendas;
* Execução das tarefas administrativas de faturação, com valorização de experiência em Software Primavera;
* Atendimento telefónico a fornecedores e parceiros;
* Suporte a outras áreas sempre que necessário;
* Garantir o acondicionamento adequado do armazém.
Requisitos
* Experiência na função será valorizada;
* Elevado sentido de responsabilidade, organização e rigor;
* Boa capacidade de trabalho em equipa;
* ?? Requisitos:
* Bons conhecimentos de MS Office;
* Residência na área de Sintra (preferencial);
* Disponibilidade imediata.Oferta
* Remuneração base + subsídio de alimentação + prémios mensais;
* Integração numa empresa sólida nos setores das telecomunicações e energia;
* Excelente ambiente de trabalho;
* Contrato Full-Time, horário das 08h30 às 17h30 ou 09h30 às 18h30 (segunda a sexta).
Candidate-se através do nosso site:
Ou através do nosso e-mail:
Nota: Atendendo ao esperado elevado número de candidaturas, não nos vai ser operacionalmente possível dar feedback a todos os candidatos. Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 15 dias.
Ao enviar o seu currículo, está a concordar com o tratamento dos seus dados pessoais para efeitos de recrutamento, conforme a Política de Privacidade no nosso site. Os seus dados serão armazenados de forma segura e não partilhados com terceiros sem consentimento. Pode aceder, corrigir, eliminar, limitar ou opor-se ao tratamento dos seus dados. Os dados serão mantidos para este e futuros recrutamentos. Para mais informações ou exercer os seus direitos, consulte a Política de Privacidade.
Tipo de oferta: Integral/Full-time