Descrição do Cargo
A PrimeIT é uma empresa de referência, com anos de experiência na prestação de serviços tecnológicos de IT e Engenharia.
Especializados em Team Extension, Managed Services e Custom Software, contamos actualmente com uma equipa de profissionais que colaboram em projectos nacionais e internacionais nas mais diversas tecnologias.
Estamos à procura de um(a) Técnico(a) de Suporte Técnico de IT (Helpdesk)
Responsabilidades:
* Prestar suporte de TI presencial a utilizadores finais em grande escala;
* Suporte remoto e presencial no local;
* Trabalhar de acordo com procedimentos e tickets;
* Gestão de armazém, controlo de stocks, logística e tarefas de back-office.
Requisitos
Experiência em suporte técnico de IT (hardware, software e redes);
Conhecimentos de Microsoft Windows, M365, Active Directory, impressoras, equipamentos audiovisuais e protocolos de rede;
Capacidade de resolução de problemas e pensamento crítico;
Domínio da língua inglesa (avançado);
Competências interpessoais: comunicação, orientação ao cliente, conscienciosidade, trabalho em equipa e capacidade de multitarefas.
Benefícios
Integração numa empresa de dimensão internacional com presença em mais de 50 cidades no mundo;
Formação constante nas mais recentes e inovadoras tecnologias – Prime Academy;
Acompanhamento e progressão de carreira.