A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, está a recrutar Assistentes de Apoio ao Cliente para integrar a equipa de primeira linha de atendimento de uma prestigiada empresa na área dos planos de saúde privados.Funções Principais:- Atendimento telefónico inbound, funcionando como linha de diagnóstico e triagem; - Retenção de clientes (70% a 80% das chamadas); - Esclarecimento de dúvidas e gestão de reclamações; - Identificação das necessidades dos clientes e apresentação de soluções adequadas; - Transferência de chamadas para os departamentos competentes, quando necessário; - Comunicação proativa de riscos e oportunidades identificados durante o atendimento; - Gestão de incumprimentos; - Realização de cross-selling e up-selling.Local de Trabalho: Presencial na zona do Marquês de Pombal, Lisboa.Horário de Trabalho:- Part-time de 30h semanais, com turnos rotativos entre as 08h00 e as 20h00, de segunda a sexta-feira; - Folgas fixas ao fim desemana.Requisitos:- Experiência anterior em Call Center (obrigatória); - Excelente capacidade de comunicação e empatia; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Gosto por trabalhar por objetivos e em equipa; - Dinamismo, assiduidadee pontualidade.Oferecemos:- Contrato de trabalho com remuneração base e subsídio de alimentação; - Formação inicial remunerada; - Plano comissional atrativo, associado ao desempenho; - Plano de saúde extensível ao colaborador e agregado familiar; - Ambiente de trabalho dinâmico e possibilidade de progressão na carreira.Caso esteja interessado(a), envie o seu CV atualizado.
Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura.
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