Procuramos Digital Media Campaign Executive
para integrar a nossa agência digital.
A tua principal responsabilidade será garantir a implementação de campanhas de paid media digital, nomeadamente paid search, paid social, video & display (programmatic & compra direta), e-retail media, afiliação e outros relevantes, incluindo: receber o briefing, discutir o âmbito com o supervisor, efetuar o set-up das campanhas, a compra, a otimização, o acompanhamento, o reporting e a faturação.
Terás ainda como missão suportar o Digital Media Supervisor no planeamento tático de canais para os clientes e ser uma alternativa de comunicação sobre os status de campanhas junto das equipas de client service ou clientes, bem como fornecer apoio/formação adicional aos membros mais juniores.
Pretendemos alguém com:
* Formação superior ao nível da licenciatura;
* Mínimo de 2 anos de experiência profissional em funções de implementação de campanhas de paid media digital;
* Conhecimentos de paid search (incluindo configuração de campanhas e respetivas plataformas);
* Conhecimentos de paid social (incluindo configuração de campanhas e respetivas plataformas);
* Conhecimentos de estratégia digital e performance serão valorizados;
* Experiência em agências de meios será valorizada;
* Proatividade, capacidade de análise crítica, organização, trabalho sob pressão e com deadlines apertados, atenção ao detalhe e espírito de equipa;
* Fluência em inglês.
Se te identificas com os nossos valores de colaboração, confiança, respeito, responsabilidade, excelência, inclusão e preocupação com a comunidade; se tens vontade de aprender e crescer numa empresa em desenvolvimento e expansão; se gostas de participar em projetos diversificados, num ambiente criativo, informal e desafiante, esta é uma oportunidade para ti!
Para saber mais sobre nós, consulta o nosso site e segue a nossa página PT do LinkedIn:
#J-18808-Ljbffr