Empresa líder na área da energia, comprometida com os clientes, com a comunidade e com o ambiente, procura elemento para integrar a equipa de Field Service Engineer na Direção de Serviços B2C.
Responsabilidades chave O Field Service Engineer tem como missão o acompanhamento e controlo de prestadores de serviço (PSE), seja em execuções de terreno ou nos respetivos serviços administrativos, assegurando o cumprimento dos procedimentos estabelecidos, de forma a garantir a qualidade do serviço e a satisfação dos clientes.
As principais responsabilidades do Field Service Engineer são: Acompanhamento e controlo da entrega dos serviços garantindo o seu cumprimento, o controlo de custos e a garantia da qualidade de serviços; Apoio administrativo e técnico ao prestador de serviços; Avaliação do trabalho realizado pelos técnicos no terreno e apresentar medidas de melhoria sempre que aplicável; Formação contínua a novos administrativos/técnicos dos prestadores de serviço; Análise de informação de gestão relacionada com a prestação dos serviços, e preenchimento de documentos de apoio à gestão; Acompanhamento de situações especiais (cliente VIP, reclamações, entre outros) e gestão do relacionamento com o cliente; Apoiar a criação, desenvolvimento e melhoria dos procedimentos relacionados com a prestação e controlo de serviços e das plataformas de suporte à operação; Zelar pela segurança pessoal e de terceiros; Apoiar áreas da EDP (da nossa direção ou outras).
Competências Critérios principais: Experiência profissional obrigatória em funções similares, nomeadamente: Coordenação de equipas de prestadores de serviços.
Assistência técnica, manutenção e instalação de equipamentos.
Não há restrição quanto à área de formação académica.
Capacidade de liderar equipas externas, otimizar processos e garantir padrões elevados de qualidade.
Competências analíticas e domínio de ferramentas de gestão.
Forte orientação para a satisfação do cliente e resolução de problemas operacionais.
Contributo para a função: Experiência consolidada na gestão operacional e coordenação de serviços.
Capacidade de tomada de decisão e resolução eficiente de problemas no terreno.
Liderança e autonomia na gestão de equipas externas.
Valorização da qualidade do serviço e da satisfação dos clientes.
Disponibilidade para deslocações a nível nacional.
Principais benefícios Vencimento base 1500€ + 6€ /dia subsídio de alimentação Local trabalho: Qualquer zona do país Regime híbrido: pelo menos 2 dias por semana em escritório Horário: segunda a sexta-feira 09h|18h Viatura de serviço para uso total Carta de condução e disponibilidade para deslocações Extras a fornecer pela Randstad: computador portátil, telemóvel e internet móvel.
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