A empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência no seu setor de atuação.
A sua nova função
1. Acompanhamento da jornada do cliente desde a receção da encomenda até ao seu envio;
2. Efetuar atualizações ao estado das encomendas e/ou responder a questões colocadas pelos clientes;
3. Articulação com os departamentos envolvidos desde o planeamento até à produção e expedição das encomendas;
4. Assegurar a eficiência e eficácia dos transportes para os mercados sob a sua responsabilidade;
5. Gestão do processo de pós-venda: gestão de reclamações, trocas ou devoluções.
O que necessita para ser bem-sucedido
1. 4 Anos de experiência em funções de Serviço ao Cliente no setor industrial;
2. Proatividade e espírito de iniciativa;
3. Capacidade de planeamento e organização;
4. Empatia e gosto pelo trabalho em equipa;
5. Inglês fluente;
6. Conhecimentos de Excel.
O que a empresa lhe pode oferecer
Benefícios atrativos.
Oportunidade de desenvolvimento profissional.
Ambiente de trabalho positivo.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
#J-18808-Ljbffr