Conheça a Preveris, uma entidade de referência em Segurança e Saúde no Trabalho.
Com uma equipe altamente qualificada, oferecemos serviços inovadores e personalizados para proteger os nossos colaboradores e garantir a prestação de cuidados de saúde de qualidade.
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O nosso processo de avaliação de riscos profissionais na área de saúde no trabalho é fundamentado na experiência e na expertise da nossa equipa.
* Colabora com os nossos especialistas para identificar e mitigar riscos;
* Desenvolve medidas preventivas e protetoras para assegurar a utilização de recursos externos;
* Apoia os processos de informação, formação, consulta e participação dos trabalhadores;
* Colabora no desenvolvimento das relações do cliente com os organismos da rede de prevenção;
* Assegura o cumprimento da política, objetivos, metas e ações definidas do sistema integrado de gestão da qualidade, ambiente e segurança.
Requisitos Essenciais
* Licenciatura em áreas revelantes ou equivalente em Portugal (obrigatório);
* Certificado de Aptidão Profissional de Técnico Superior de Segurança do Trabalho (obrigatório);
* Certificado de competências pedagógicas (preferencial);
* Carta de Condução (obrigatório)
* Autorização de residência em Portugal, no caso de candidatos estrangeiros (obrigatório).