ASSISTENTE DE BACKOFFICE COMERCIAL - SETOR AUTOMÓVEL Estamos à procura de um(a) Assistente de BackOffice Comercial dinâmico(a) e organizado(a) para se juntar à nossa equipa no setor automóvel! Se tens paixão pela área automóvel, atenção ao detalhe e gostas de trabalhar num ambiente dinâmico, esta oportunidade é para ti! Local: Oeiras PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Efetuar o atendimento a prospetos ou clientes, em questões relacionadas com a atividade comercial. Registar todas as tarefas realizadas nos vários sistemas informáticos. Rececionar, tratar e encaminhar a correspondência dos clientes. Realizar as alterações necessárias aos contratos e elaborar os respetivos aditamentos. Realizar o pedido de propostas, através do registo de dados em sistema informático e respetivo envio. Rececionar as adjudicações do cliente e inserir os pedidos de crédito. Proceder à colocação das encomendas nos sistemas informáticas Apoiar a equipa comercial no que diz respeito aos processos administrativos REQUISITOS: Experiência prévia em funções administrativas ou BackOffice (preferencialmente no setor automóvel); Experiência em serviços administrativos de pelo menos 2 anos, preferencialmente em funções como secretária comercial de concessionários, gestores de negócios de concessionários ou gestores de frota (preferencial). Conhecimentos do produto de aluguer operacional ou do setor automóvel (preferencial). Conhecimentos de inglês. Prática de tratamento informático de dados, Office 365. 12ª ano de escolaridade. Disponibilidade imediata. OFERECEMOS: Salário Base: 950 € Subsídio de Alimentação: 10,20 EUR / Dia em cartão de refeição Tipo de contrato: Contrato de Formação + Contrato a termo incerto em regime Outsourcing Horário: 2ª a 6ª - 09h00/18h00; Modelo de trabalho: Híbrido (3 dias no escritório + 2 dias em teletrabalho) Envia o teu cv em resposta a este email para efetuares a tua candidatura ou através do nosso site. Junta-te a uma equipa apaixonada pelo mundo automóvel e faz parte do nosso sucesso!