Procuramos um profissional dinâmico e motivado por desafios para integrar a nossa equipa de Auditoria Interna. Local de trabalho: Leiria
Funções:
1. Apoiar a Direção de Auditoria Interna na elaboração do Plano Anual de Auditoria Interna;
2. Participar na preparação do programa de cada auditoria, identificando as práticas e requisitos que devem ser cumpridos;
3. Realizar auditorias de modo a avaliar se as práticas e procedimentos implementados estão em conformidade;
4. Documentar os pontos críticos de controlo, os desvios e as não conformidades;
5. Acompanhar o calendário de implementação das ações corretivas.
Perfil:
6. Formação superior na área de Auditoria, Qualidade ou áreas afins;
7. Experiência em Auditoria Interna (preferencial);
8. Conhecimentos práticos de metodologias de Gestão de Risco Corporativo (ERM);
9. Proficiência na utilização de ferramentas informáticas;
10. Bons conhecimentos de Inglês;
11. Capacidade de comunicação (verbal e escrita);
12. Facilidade de relacionamento;
13. Rigor e ética profissional;
14. Capacidade para trabalho em ambiente industrial;
15. Disponibilidade de deslocações pelo país.
O Grupo Lusiaves é uma referência nacional no setor avícola e agroindustrial. Crescemos de forma sustentável e acompanhamos as necessidades e desejos dos clientes proporcionando-lhes os melhores produtos e serviços, com o objetivo de gerar valor e criar riqueza. Aliamos sempre a qualidade à segurança alimentar, quer a nível social quer ambiental. Apostamos fortemente na verticalização do negócio, apoiando-o na inovação tecnológica, o Grupo assegura todo o processo produtivo garantindo a presença em todas as etapas da cadeia de valor deste setor, nomeadamente desde a produção de milho e alimentos compostos para animais, passando pela produção avícola, transformação de produtos alimentares e saúde e nutrição animal. Sabemos que, neste processo de crescimento e expansão, nacional e internacional, as nossas pessoas são quem nos