A TECLENAJUNCOR admite para a sua sede em LEIRIA, um ASSISTENTE CUSTOMER CARE (M/F).
Com reporte direto ao Gestor Customer Care, este profissional terá como principais responsabilidades:
* Garantir a satisfação e o atendimento adequado às necessidades dos clientes da TECLENAJUNCOR. A função envolve a prestação de um serviço de excelência, assegurando uma comunicação eficaz, a resolução de problemas, a gestão de reclamações e a resposta a dúvidas, promovendo uma experiência positiva e fortalecendo a relação com os clientes.
Procuramos um profissional com o seguinte perfil:
* Experiência mínima de 3 anos na área Customer Care/Atendimento Cliente/SPV (preferencial)
* Ensino Secundário Completo (obrigatório).
* Formação superior em áreas como Gestão, Administração, Logística ou similares (valorizado).
* Conhecimento de processos de encomendas, faturação e logística (valorizado).
* Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
* Orientação para o cliente e resolução de problemas.
* Atenção ao detalhe e capacidade de organização.
* Domínio de ferramentas informáticas e capacidade de adaptação a sistemas internos
* Conhecimento de inglês (preferencial)
* Residência na zona de Leiria (requisito eliminatório)
Descritivo Funcional:
* Responder a questões dos clientes sobre encomendas, incluindo rastreamento, estado de pedidos e entregas.
* Resolver proactivamente problemas, garantindo sempre um retorno ao cliente
* Receber e gerir reclamações de clientes, garantindo uma resposta eficaz.
* Personalizar o atendimento ao cliente, promovendo um serviço de proximidade e qualidade.
* Registar chamadas e motivos de contacto dos clientes para acompanhamento e melhoria contínua.
* Analisar e alterar linhas de encomenda, verificando stock disponível por localização.
* Informar necessidades de compras sempre que necessário.
* Emitir Notas de Crédito e 2ª vias de documentos de faturação
Proporcionamos:
* Integração em equipa jovem e dinâmica;
* Formação profissional contínua;
* Perspetiva de desenvolvimento de carreira e estabilidade profissional;
* Regalias institucionais em vigor na empresa;
* Possibilidade de pertencer a um grupo empresarial coeso e em franca expansão
Nota
: Serão consideradas para análise todas as candidaturas rececionadas até dia 15 de setembro. Se não receber resposta no prazo de 30 dias a contar dessa data é porque a sua candidatura não foi selecionada.
Agradecemos desde já a disponibilidade.
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
agosto -2025