Uma empresa em crescimento procura um profissional para o Departamento Administrativo-Financeiro. O contabilista certificado terá a responsabilidade de garantir o cumprimento das obrigações legais e fiscais das várias empresas do grupo.
O objetivo é garantir a conformidade dos registos com as normas contabilísticas e fiscais aplicáveis, elaborar as demonstrações financeiras das empresas e realizar fechos mensais e anuais de contas.
Perfil Pretendido:
* Licenciatura em Contabilidade, Fiscalidade ou área relacionada;
* Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC) - obrigatório;
* Experiência profissional superior a 3 anos em funções similares;
* Conhecimentos aprofundados das normas nacionais de contabilidade (SNC);
* Sólidos conhecimentos de fiscalidade;
* Excelentes habilidades analíticas e atenção ao detalhe;
* Proficiência em software de contabilidade - preferencial;
* Boas capacidades de comunicação e de trabalho em equipa;
* Seriedade, forte sentido de responsabilidade, capacidade de trabalho e de cumprimento de prazos;
* Residência na zona de Braga.
Competências Específicas:
* Análise de contas e realização de conciliações diversas;
* Lançamento de acréscimos de gastos;
* Asegurar os fechos mensais e anuais de contas.
Benefícios:
Não há informações disponíveis sobre benefícios.