A Securitas Direct é uma multinacional de origem Sueca, especializada na venda e monitorização de Alarmes para residências e pequenos negócios, com forte presença comercial em países da Europa e na América Latina. Conta com mais de 5,7 milhões de clientes, 28.000 colaboradores em todo o mundo e, em Portugal é Escolha do Consumidor pelo 10.º ano consecutivo.
Este ano é com orgulho que partilhamos que conquistámos o selo Great Place to Work! Sendo reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar com base numa avaliação rigorosa e, sobretudo, na opinião partilhada pelos nossos colaboradores.
Procuramos talentos que defendam tal como nós, a igualdade de oportunidades, a diversidade e a inclusão, e que todos os dias contribuam para criar um ambiente de trabalho positivo, motivador e cheio de confiança - o nosso foco são as Pessoas.
Na Securitas Direct, temos oportunidades de trabalho para todos!
Queremos reforçar a nossa equipa com Operadores de Agenda.
Principais responsabilidades:
- Gestão da agenda dos Técnicos de Manutenção e contacto ao cliente para marcação de assistências;
- Apoio administrativo.
Requisitos:
- Experiência mínima de 6 meses em contact center;
- Experiência área administrativa/BackOffice;
- Capacidade de comunicação;
- Elevada capacidade de organização;
- Horário das 9h às 19h (carga horária de 8h) de 3ª a sábado.
Oferecemos:
- Ambiente de trabalho inclusivo;
- Valorizamos a diversidade;
- Contrato de Trabalho em empresa líder de mercado e em crescimento;
- Salário de acordo com a experiência demonstrada;
- Formação;
- Regime hibrido após formação;
- Dia de Aniversário;
- Seguro de Saúde;
- Parcerias/Protocolos com outras empresas.
Alvará 138C - MAI
#J-18808-Ljbffr