Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Especialista em apoio ao cliente

Lisboa
beBeeDesenvolvimento
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Descrição do Cargo:

O profissional de apoio ao cliente será responsável por garantir um serviço eficaz e eficiente aos clientes, contribuindo para manter os padrões de qualidade da marca.

A principal responsabilidade inclui registrar reclamações de garantia, acompanhar processos e apoiar o serviço ao cliente em questões técnicas.

Responsabilidades:

* Contatar clientes para obter informações.
* Registrar todas as reclamações de garantia no módulo SAP QM.
* Apoiar o serviço ao cliente em questões técnicas.
* Organizar recolhas de garantia.
* Inspecionar reclamações de baixo valor e reportar questões técnicas ao coordenador.
* Acompanhar e processar reclamações de garantia segundo as políticas da empresa.

Perfil Pretendido:

* 12º Ano de escolaridade.
* Fluência em Inglês (obrigatório).
* Bons conhecimentos das ferramentas O365 (Outlook e Excel).
* Interesse pela indústria automóvel e peças de reposição.
* Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa.
* Proatividade e atenção ao detalhe.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Especialista em Apoio ao Cliente

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar