Um papel crucial na nossa equipa é exercido por profissionais capazes de conduzir a sua unidade em direção ao sucesso.
Para isso, temos o seguinte perfil:
Competências exigidas:
* Excelente conhecimento dos produtos;
* Filosofia da marca e capacidade de aplicação;
* Apaixonado pelos produtos, contribuindo para uma experiência inovadora e superior do cliente;
* Dominio das ferramentas necessárias;
* Capacidade de trabalho em equipe com colegas que partilham as mesmas metas;
* Capacidade de liderança e motivação da equipa para um crescimento contínuo;
* Capacidade de gestão de objetivos e baseada em indicadores de performance comercial e sua análise;
Benefícios:
Assegurar os padrões estabelecidos pela empresa em termos de atendimento aos clientes; Delegação de tarefas à equipa e gestão dessas tarefas; Liderar e motivar a equipa para alcançar resultados em consonância com as estratégias da empresa; Gestão eficaz dos processos administrativos relacionados com tratamento de mercadoria e tarefas do backoffice; Articulação do expediente geral com vários departamentos da empresa e fornecedores; Compartilhar pensamentos e ideias criativas que contribuem para o crescimento e evolução da empresa.
Outros detalhes importantes:
1. Desenvolver habilidades sólidas e rápidas através de formação contínua;
2. Proporcionar serviços de excelência aos nossos clientes;
3. Contribuir para uma cultura positiva e inspiradora;