Bem-vindo(a) ao mundo da IT People Innovation, onde temos uma missão bem definida: disponibilizar as melhores soluções tecnológicas, desenvolvidas pelos melhores recursos humanosPara nos ajudar a cumprir esta missão, contamos com uma equipa talentosa, com ideias incríveis e habilidades complementares, cuja energia gera uma força imparável capaz de superar todos os desafiosE temos uma ótima notícia: precisamos de reforços para a equipa internaO perfil que procuramos:IT RecruiterRegime de trabalho híbrido em LisboaSKILLS:
Licenciatura/Mestrado nas áreas de Gestão, Gestão de RH, Sociologia, Ciências SociaisExperiência profissional mínima de 6 meses em Recrutamento na área das tecnologias da informaçãoResiliência, Dinamismo e um grande gosto pela Comunicação e pelas Pessoas O que te oferecemos:
Contrato de trabalho;Plano de carreira adequado às tuas ambições;Plano formativo (técnico, linguístico e soft skills);Um programa de retenção de talentos como nunca viste;A oportunidade de fazeres parte de uma das Melhores e Mais Felizes empresas para trabalhar em Portugal (de acordo com o ranking da Exame e Happiness Works) e cuja Excelência é reconhecida (PME Líder/ Excelência e Índice de Excelência);Iniciativas periódicas;Diversidade, equidade e inclusão;Uma equipa divertida, dinâmica e apaixonada por tecnologia, que adora desafios e está sempre em busca de soluções inovadoras (e de festas... ) ;
E muito mais que queremos que venhas descobrir e criar connoscoA nossa culturaNa IT People Innovation, apostamos num modelo de gestão assente na responsabilização, autonomia, meritocracia e no mote work-life blend, que se baseia na flexibilização e na promoção da harmonia entre os vários planos da vida de cada um. Temos uma abordagem "peoplecêntrica", o que significa que cada pessoa é importante para nós, e por isso, apostamos na auscultação individual e bilateral para que melhor possamos compreender as tuas ambições e necessidades e, em conjunto, alcançarmos o sucessoEnvia o teu CV para "" e junta-te à equipa IT People.