Ofereça Sua Experiência em Recursos Humanos
Seja um membro ativo da nossa equipe de RH e contribua para o nosso sucesso. Em nossas atividades inerentes ao processo de Payroll, você será responsável por apoiar as tarefas relacionadas à área de Recursos Humanos.
Aqui estão algumas das suas responsabilidades:
* Colaborar na execução das atividades subjacentes à área de Recursos Humanos, garantindo a consecução dos objetivos da área e a resposta às necessidades de recursos humanos da empresa;
* Apoiado a execução dos procedimentos internos aplicáveis à área de Recursos Humanos, como processamento salarial, gestão de tempos e absentismo, entre outros, que visem o funcionamento eficiente dos processos subjacentes à mesma;
* Realizar os processos administrativos e legais na esfera do RH, com vista a promover uma resposta eficiente às necessidades da empresa, bem como contribuir para o cumprimento de prazos e requisitos de natureza laboral e legal.
Requisitos
Aqui estão alguns dos requisitos para se candidatar a este cargo:
* Conhecimento de SAP;
* Dominio ferramentas office, em particular o Excel;
* Dominio Línguas Inglês e/ou Francês;
* Capacidade de trabalhar sobre stress, espírito crítico, persistência e organização;
* Formação Académica, 12º ano ou Curso Técnico Administrativo;
* Experiência prévia ou 1/2 anos em funções similares, de preferência em Shared Services.