Team Leader
Um Team Leader é procurado para liderar o departamento de contabilidade.
1. Manter os supervisores informados sobre o estado da contabilidade dos clientes;
2. Identificar problemas e realizar sugestões de resolução;
3. Delegar tarefas e estabelecer prazos para a equipe;
4. Revisar o trabalho da equipe e fornecer apoio no desenvolvimento das tarefas;
5. Elaborar mapas de controlo e organizar os principais deadlines e impostos;
6. Realizar reuniões de acompanhamento com a equipe e supervisores;
7. Comunicar informações relevantes aos clientes;
8. Acompanhar as principais decisões estratégicas da empresa e o seu cumprimento;
9. Monitorar o progresso em relação aos objetivos de cobrança estabelecidos para o grupo;
10. Desenvolver atividades que exigem conhecimento técnico avançado (por exemplo, realiar simulações para estimativas de impostos e preencher várias declarações fiscais).
Perfil e Qualificações
* Licenciatura em Gestão, Contabilidade, Fiscalidade ou áreas similares. Domínio técnico do normativo contabilístico e fiscal;
* Experiência mínima de 4 anos em funções na área;
* Experiência prévia em gestão de equipes (obrigatório);
* Domínio do MS Office Excel;
* Capacidade de planeamento e organização;
* Capacidade de comunicação e facilidade no relacionamento interpessoal;
* Capacidade de resolução de problemas;
* Trabalho em equipe;
* Bom nível de inglês (obrigatório).
As candidaturas serão analisadas no prazo de 15 dias pelo que os candidatos selecionados serão posteriormente contactados. As restantes serão incluídas na nossa base de dados para futuras oportunidades.