Descrição do Cargo
O nosso sistema necessita de alguém para gerenciar os estoques nas nossas lojas e instaladores. Isso inclui a gestão de todos os produtos, incluindo fixos, smartphones, cartões, acessórios e wearables.
Fará parte da equipa responsável por otimizar os estoques e modelar as ferramentas de abastecimento.
Além disso, será responsável por identificar e implementar oportunidades de melhoria nos processos logísticos nas lojas e instaladores em conjunto com os responsáveis dessas áreas.
Ainda assim, acompanhará e apresentará KPIs de stocks dos canais e fará gestão das incidências de canais.
Skill e qualificação requeridas
* Licenciado em engenharia ou gestão, com pelo menos 2 anos de experiência;
* Capacidade de trabalho e entrega; capacidade analítica; orientação resultados; sentido crítico;
* Dinâmica, organizado e capacidade de trabalhar em equipa;
* Domínio das ferramentas Office (Excel, PowerPoint);
* Experiência em SAP e Power BI serão valorizadas;
* Conhecimentos VBA, SQL e Power Pivot também serão valorizados.
Benefícios oferecidos
* Promovemos o self-learning e uma aprendizagem contínua através de iniciativas internas que permitem aos nossos colaboradores ter contacto com as últimas novidades e tendências nas mais variadas áreas.
* Implementamos com regularidade várias iniciativas para promover o bem-estar, a estabilidade emocional, os laços sociais e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.
* Oferecemos a todos os nossos colaboradores um pacote de benefícios, bem como descontos na aquisição de produtos e serviços.
* Dispomos de um vasto conjunto de parcerias com descontos e condições exclusivas para os nossos colaboradores.