Visamos o fortalecimento de nossa equipe com um líder que compreenda a importância do atendimento ao cliente e que consiga liderar sua equipa para alcançar objetivos comerciais.
O candidato ideal deverá ter experiência superior a 1 ano em funções similares, conhecimentos informáticos avançados e capacidade de tomar decisões baseadas em análise de vendas e KPIs. Além disso, será fundamental possuir facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal, bem como ser capaz de gerenciar uma equipa diversificada.
Se você é uma pessoa apaixonada por resultados e tem habilidades em liderança e gestão de pessoas, então este é o seu lugar! Encontre mais sobre as oportunidades que estamos oferecendo.
Agora, sobre os detalhes da função:
* Cumprir e fazer cumprir o modelo de atendimento, garantindo que a equipa sejam atenciosos e profissionais;
* Utilizar ferramentas de análise de rentabilidade de loja para tomar decisões estratégicas e impulsionar as vendas;
* Dar suporte na gestão da loja em relação à imagem, equipa e objetivos comerciais;
* Garantir acolhimento e integração dos novos colaboradores;
* Promover o desenvolvimento da equipa.
Nossa empresa valoriza o talento e a vontade de aprender. Se você está pronto para uma nova aventura, venha conversar conosco!