O nosso Cliente é uma Consultora internacional que atua nas áreas do ambiente, do desenvolvimento e políticas públicas e da sustentabilidade, nomeadamente na Europa, África e América Latina.
FUNÇÃO
Na dependência direta da Direção, a função é bastante polivalente e diversificada, com destaque para os seguintes pontos:
1. Gestão de agenda, organização de viagens, reuniões e eventos;
2. Atendimento telefónico;
3. Preparação de documentação e apresentações/propostas;
4. Arquivo digital e catalogação de projetos;
5. Tarefas administrativas de suporte.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
1. De segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 18h00;
2. Lisboa (Lumiar).
REQUISITOS
1. 12o ano de escolaridade como formação mínima exigida;
2. Domínio (escrito e falado) de Inglês (nível C1/C2);
3. Experiência mínima de 3 anos na função, idealmente desenvolvida em contexto empresarial de consultoria;
4. Conhecimentos de Francês e/ou Espanhol (preferencial, mas não obrigatório);
5. Bons conhecimentos de MS Office (sobretudo Word), na ótica do utilizador;
6. Residência em Lisboa (preferencial, mas não obrigatório);
7. Disponibilidade imediata ou a curto prazo.
CONDIÇÕES
1. Integração em projeto de continuidade;
2. Contratodireto com a empresa;
3. Condições salariais atrativas.
Os candidatos globalmente enquadrados nos requisitos serão contactados no prazo máximo de 5 dias.
EGOR Lisboa
Sucess through People
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