Part-Time
#SALES ASSISTANT in Lisbon store (30h)
PRINCIPAIS DEVERES / RESPONSABILIDADES
A. VENDAS/FOCO NO CLIENTE
Priorize o atendimento ao cliente
Preste a máxima atenção às necessidades e intenções de compra do cliente.
Conhecer as promoções existentes e os orçamentos diários/semanais da loja buscando ativamente vendas para alcançá-los.
Adquirir conhecimento sobre os produtos MUJI, bem como técnicas de vendas mais adequadas, Best Sellers ou outras.
B. MERCHANDISING DA LOJA/MANUSEIO DO PRODUTO
Siga as diretrizes da MUJI para manter os padrões de apresentação e manuseio do produto.
Conhecer as linhas de produtos mais vendidas e garantir o seu sortido em loja.
Manter em boas condições a área de vendas e a área de pessoal (condições de limpeza, higiene e presentação).
Seja proativo na manutenção dos padrões e do sortido da loja.
C. ENTREGA
Auxiliar nas entregas realizando as tarefas necessárias
D. SISTEMAS
Fazer uso eficiente e eficaz de todos os equipamentos e sistemas da loja, incluindo caixas.
Estar completamente familiarizado com o leitor de código de barras.
Ter conhecimento dos processos de entrega aos clientes e pedidos via e-mail.
Conhecer os sistemas de controle de stock e garantir o cumprimento dos padrões de segurança.
Fornecer suporte, quando necessário, com métodos de controle de stock, incluindo inventários, preparação de vendas e rotulagem.
E. SEGURANÇA
Auxiliar a equipe responsável em relação às questões de segurança e controle do dinheiro.
Cumpra os procedimentos de segurança da empresa.
F. SAÚDE E SEGURO
Esteja ciente e siga as diretrizes de saúde e segurança da empresa.
Garantir que as melhores práticas de "manuseio manual" sejam sempre realizadas na loja.
G. GERAL
Conhecer as diretrizes da empresa sobre riscos ocupacionais.
Garantir o cumprimento das práticas detalhadas no manual de operação de funcionários.
Respeite os regulamentos e legislação existentes, sobretudo os que são relativos ao seu trabalho.
H. CONHECIMENTO E HABILIDADES
Capacidade de cumprir procedimentos e diretrizes.
Excelentes habilidades de atendimento ao cliente.
Capacidade de trabalhar em equipa e contribuir para o seu sucesso.
Compromisso e pontualidade.
Horário flexível.
É necessário nível de inglês médio e português fluido.
I.
EDUCAÇÃO E EXPERIÊNCIA
Experiência anterior em lojas, especialmente roupa, acessórios, artigos de casa etc.
Atendimento de excelência ao cliente.
Esta descrição do trabalho foi projetada para ajudá-lo a entender melhor a sua função e não é uma lista exaustiva de tarefas a concluir integralmente, sendo definidas pelo seu gerente direto.
Career Path with MUJI SALES ASSISTANT part-time (30h) in Lisbon store
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