Operador de Carga
O Grupo JAP representa 15 marcas automóveis, em mais de 60 pontos de venda e reparação, sendo referência centenária no setor.
Nacionalmente, é também uma referência no mercado das máquinas agrícolas e industriais e de movimentação de cargas, com o Entreposto Máquinas, representante oficial de mais de 10 marcas do setor.
Em África, o Grupo está presente em Angola, Quénia, Uganda e Tanzânia, onde é uma força em crescimento no mercado dos veículos pesados (MAN) e das máquinas agrícolas e industriais. Já em Moçambique, com a marca Entreposto, é uma referência de soluções de mobilidade, com viaturas ligeiras e pesadas, máquinas agrícolas e industriais e outros serviços adjacentes.
Fazer parte do nosso universo significa compromisso com a evolução e diversidade de mercados, clientes, geografias, pessoas e equipas.
Cargos e Responsabilidades
* Preparar as cargas
* Garantir a emissão de guias de transporte junto dos transportadores
* Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade
* Carta de condução tipo B
* Disponibilidade para deslocações a nível nacional
Vantagens
Integração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento.
Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal.
Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas.
Boas condições de trabalho e benefícios sociais (Seguro de Saúde e Seguro de Vida).
Será importante destacar que este projeto inclui a oportunidade de trabalhar com um grupo sólido e credível, implementando novos projetos de crescimento.
],