Detalhe da Oferta:
Prestigiada empresa selecciona, por nosso intermédio, para CAMPO MAIOR:
OPERADOR DE CONTACT CENTER
(M/F)
FUNÇÃO:
- Receção e tratamento de chamadas de clientes internacionais (PT e Inglês básico);
- Registo e tipificação das chamadas em plataforma CRM, TECOPS ou idênticas;
- Pesquisa e registo em base de dados em Excel;
- Realização de despistes de chamadas técnicas e comerciais;
- Realização de chamadas de Outbound para pedido de informações aos clientes, comerciais e técnicos;
- Receção e tratamento de emails, cartas e fax de clientes.
PRETENDEMOS:
- Ensino secundário (fator preferencial);
- Experiência relevante em Assistente de Contact Center;
- Habilidade de digitar e comunicar simultaneamente com o cliente em linha;
- Conhecimento de Microsoft Office (principalmente Excel) na ótica do utilizador;
- Capacidade de polivalência nas tarefas diárias, planeamento e organização;
- Ótimo nível de comunicação oral e escrita;
- Orientação para a qualidade de serviço;
- Forte orientação para o cliente interno, final e para trabalho em equipa;
- Pontualidade e assiduidade são fundamentais.
HORÁRIO:
de 2ª a 6ª feira, das 08:30 às 17:30, com 1 hora de almoço (40 horas semanais).
OFERECE-SE:
- Vencimento Base: 890€
- Subsídio Alimentação: 9.60€/dia (em Cartão Refeição)
Se reúne estes requisitos, envie o seu curriculum vitae detalhado para
Mostrar Email > e veja as nossas novidades.
Ao enviar a sua candidatura, estará implicitamente a dar consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais.
Os dados pessoais fornecidos através da sua candidatura, serão preservados durante o período em que decorra o processo a que se candidate ou durante o período que se considere necessário até à identificação de uma oportunidade de emprego. Para ambas as situações, se a candidatura não for considerada, será eliminada ao fim de 6 meses.
Consulte a nossa Política de Privacidade em http://www.psicotempos.pt/home/politica-de-privacidade.
PSICOTEMPOS, ETT. – Alvará nº 434 de 30 de Maio de 2003