Nossa empresa procura alguém para desenvolver relações com clientes industriais e identificar suas necessidades.
Você será responsável por:
* Liderar o desenvolvimento de contas e estratégia de retenção;
* Gerenciar e acompanhar os atuais clientes;
* Construir e manter relacionamentos sólidos e fornecer um atendimento excepcional aos clientes;
* Proporcionar um serviço de alta qualidade, garantindo satisfação através da resolução de dúvidas e gestão de reclamações;
* Realizar chamadas proativas para clientes atuais e atuar como primeiro ponto de contato;
* Identificar produtos ou serviços que atendam às necessidades do cliente e apresentar argumentos convincentes;
Pré-requisitos:
* Experiência em gestão e retenção de clientes empresariais B2B;
* Conhecimento no setor de plásticos ou setores relacionados;
* Orientação para resultados, ambição e espírito competitivo;
* Boas habilidades de comunicação e interpessoais;
* Foco no cliente;
* Conhecimento de inglês (obrigatório) e espanhol (valorado).
Principais benefícios:
* Contrato de trabalho;
* Vencimento base;
* Subsídio de alimentação;
* Outros benefícios;
* Seguro de saúde;
* Computador e telefone fornecidos pela empresa.