A SynchroTech recruta um Administrador de Sistemas e Redes para colaborar, com cliente da região de Sintra.
FUNÇÃO
* Coordenar e intervir em sistema ERP e CRM;
* Implementar e atualizar soluções tecnológicas que otimizem os processos internos;
* Supervisionar a cibersegurança e garantir a proteção de dados da empresa;
* Apoiar os processos de digitalização e automação na empresa;
* Participar em projetos de integração de sistemas e migração de dados.
LOCAL E HORÁRIO
* Sintra;
* Regime presencial;
* Tempo completo.
REQUISITOS
* Formação superior em Tecnologias da Informação ou áreas similares;
* Experiência comprovada em funções semelhantes;
* Experiência sólida SAGE X3, e Office 365.
* Conhecimentos sólidos em redes, servidores, segurança informática e sistemas operativos;
* Capacidade de diagnóstico e resolução de problemas técnicos;
* Sentido de responsabilidade e organização.
CONDIÇÕES
* Contrato de trabalho;
* Salário base + S. Alimentação;
* Ambiente colaborativo;
* Outros benefícios vigentes na empresa.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
SynchroTech by Egor
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis. #J-18808-Ljbffr