A Synchro by Egor, está a recrutar
Gestor de Vendas
localizado na área de Lisboa para Substituição de Licença de Maternidade.
Função:
* Gestão de encomendas, pendentes e respetivas entregas;
* Tratamento de devoluções, notas de esclarecimento e diferenças de preço.
* Gestão de reclamações e informação de stocks a clientes e vendedores;
* Participação em reuniões regulares no departamento;
* Suporte ao cliente e à área de vendas.
* Execução de tarefas administrativas de suporte à atividade.
Horário e local de trabalho:
* De 2ª a 6ª feira, entre as 09h e as 18h;
* Carnaxide.
Requisitos:
* 12º ano de escolaridade;
* Experiência profissional em suporte a vendas ou atendimento ao cliente (obrigatório);
* Experiência em gestão de carteira de clientes (preferencial);
* Bons conhecimentos de MS Office, em especial Excel;
* Forte sentido de responsabilidade, organização e fiabilidade;
* Capacidade para trabalhar sob pressão e gerir prioridades;
* Espírito de equipa, atitude positiva e orientação para resultados;
* Bons conhecimentos de inglês.
Oferecemos:
* Contrato de trabalho;
* Remuneração base + Subsídio de Alimentação.
Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado.
Synchro by Egor Lisboa
Success through People