Oportunidade para se destacar como profissional de Incident Manager.
Missão e Visão
Contribuir para o crescimento e sucesso da empresa, oferecendo a melhor experiência aos nossos colaboradores e clientes.
Buscamos profissionais motivados que sejam capazes de superar expectativas e evoluir pessoal e profissionalmente.
Requisitos
* Formação em Engenharia Informática ou similar;
* Experiência mínima de 5 anos com funções de Incident/Problem Manager;
* Conhecimentos sólidos em ITIL e ferramentas de ITSM;
* Bons conhecimentos de inglês (B2).
O que procuramos em você?
* Pessoas ambiciosas - que buscam desafios e possibilidades de crescimento;
* Que são apaixonadas por aprendizagem e desenvolvimento constante - seja em suas habilidades técnicas ou liderança;
* Pessoas que valorizam os relacionamentos e a colaboração - mas também sabem priorizar as tarefas e gerenciar seu tempo de forma eficiente.
Para além da sua satisfação profissional...
Nós queremos proporcionar-lhe oportunidades de lazer e convívio memoráveis e dignos de uma experiência única.