Coordinador/a Administrativo
A função de Coordenador/a Administrativo visa garantir o funcionamento normal da operação, programando a mesma e gerindo os recursos de acordo com os indicadores de ocupação.
Objetivos Principais
* Garantir o funcionamento normal da operação;
* Programar a operação e gerir os recursos de acordo com os indicadores de ocupação;
* Recrutar colaboradores conforme a necessidade;
Muito além disso, é fundamental manter uma relação estreita entre supervisores e colaboradores, bem como um diálogo eficaz vertical e horizontal dentro da equipe. Além disso, são responsabilidades do Coordenador/A administrativo:
* Elaborar registos para salários e entregá-los nas datas previstas;
* Garantir a entrega e recebimento das folhas de serviço, verificação e assinatura;
* Gerir e coordenar as equipas de trabalho consoantes as necessidades de cada unidade;
O idealizador desta posição valoriza pessoas que sejam capazes de organizar e planejar, bem como serem flexíveis e comunicativas. Como requisitos essenciais estão definidos:
* Formação e/ou experiência na área;
* Polivalência para outras funções;
* Capacidade de Organização e Autonomia;
* Conhecimento de aplicações MS Office;
Possuir conhecimentos em PHC (Preferencial) é um diferencial nesta oportunidade. Em contrapartida, o remunerado oferece benefícios em vigor à empresa, proporcionando ao profissional uma integração total no ambiente laboral.