Detalhes da Vaga
No teu dia-a-dia, vais desempenhar funções como:
* Cumprir e fazer cumprir o modelo de atendimento, incutindo na equipa a importância da atenção ao cliente;
* Utilizar as principais ferramentas de análise de rentabilidade de loja para a tomada de decisões, que permitam potenciar as vendas e garantir a implementação das ações necessárias;
* Gere r a loja ao nível da imagem, equipa e objetivos comerciais, de acordo com as diretrizes internas;
* Planear, organizar e controlar a atividade da loja;
* Garantir o adequado recrutamento, acolhimento, integração e formação dos novos colaboradores;
* Gerir e promover o desenvolvimento dos elementos da equipa;
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Habilitações ao nível do 12º ano ou Licenciatura;
* Experiência mínima de dois anos em funções similares;
* Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
* Experiência em análise de vendas e KPI´s;
* Capacidade de liderança, desenvolvimento e gestão de equipas;
* Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Orientação para o Cliente;
* Disponibilidade de horário.
Vantagens
- Oportunidade de desenvolver a tua carreira num ambiente dinâmico;
- Possibilidade de trabalhar em equipe e contribuir para o sucesso da loja;
- Desenvolvimento profissional através de treinamentos e oportunidades de crescimento.
Observações
- É importante ter uma boa compreensão das nossas metas e objetivos.
- Devem ter capacidade de trabalhar em equipo,
- Deve ter habilidades para trabalhar sob pressão.