Missão:
* Através da gestão eficaz, assegura-se a supervisão do trabalho das empregadas de andares;
* Inspeciona as unidades de alojamento após o serviço ter sido prestado;
* Responde às situações de emergência em tempo real;
* Auxilia na elaboração e distribuição da escala de trabalho pela equipa;
* Collabora com outros departamentos envolvidos na operação;
* Analisa os relatórios e controla a reposição de material.
Requisitos:
* Experiência prévia no atendimento ao cliente é necessária;
* A capacidade de trabalhar em equipa é essencial;
* Excelentes habilidades de comunicação e gestão de equipa são fundamentais;
* Forte orientação para os resultados;
* Boa apresentação pessoal;
* Atenção ao detalhe;
* Documentação válida para trabalhar em Portugal;
* Residência no Algarve;
* Carta de condução;
* Flexibilidade de horários;
* Gosto pela área de hospitalidade de luxo.
Formação/Experiência Profissional:
* Formação superior/profissional na área de Hotelaria (ou similar);
* Experiência prévia como governanta de andares é obrigatória.
Conhecimentos Linguísticos:
* Bom nível de comunicação em Português e Inglês.