Funcionalidade do Cargo
Aqui você atuará como especialista em compra de mídia online, com foco em Programmatic Buying, utilizando tecnologias avançadas para otimizar campanhas e gerar resultados relevantes.
O seu objetivo será planejar, ativar e otimizar essas campanhas, garantindo que sejam executadas da melhor forma possível. Você trabalhará direta em DV360 e outras plataformas de DSP, como The Trade Desk e Xandr.
Seu papel também incluirá a configuração, gestão e monitorização de campanhas através do Campaign Manager 360 (CM360), além do acompanhamento contínuo da performance das mesmas, com base em KPIs definidos.
Habilidades Requisitadas
* Experiência mínima de 2 a 3 anos em Programmatic Buying;
* Conhecimentos práticos com CM360, nomeadamente em tracking, ad serving e reporting;
* Bons conhecimentos de tracking, implementação de pixels e resolução de problemas técnicos; (GTM e GA4)
* Capacidade analítica, atenção ao detalhe e foco na performance;
* Boa capacidade de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa;
* Domínio do inglês (oral e escrito) – requisito obrigatório.