**Oportunidade de Trabalho:** Analista de Compras
Se procura um profissional experiente em análise de compras para desenvolver e implementar estratégias de compra que atendam às necessidades da organização.
**Responsabilidades Principais:
* Dar suporte ao gestor de compras em todos os processos relacionados à aquisição de materiais e serviços;
* Analisar e comparar preços com fornecedores diferentes para garantir condições favoráveis;
* Desenvolver e manter relações positivas com os fornecedores e outros parceiros internos/externos;]
* Melhorar constantemente as práticas de compras e otimizar os processos existentes para reduzir custos e aumentar a eficiência global.
**Requisitos Essenciais:
* Título de graduação em Ciências Econômicas ou áreas afins;
* Experiência mínima de 3 anos em análise de compras ou posições semelhantes;
* Conhecimento avançado do Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint);
* Habilidades interpessoais excelentes e capacidade de trabalhar em equipe;
* Falante nativo em português.
**Localização da Função:** Localização híbrida com 4 dias por semana presencial em Palmela.