Funcionário de Relacionamento com o Cliente
Função:
* Apoiar na receção e acolhimento dos clientes;
* Gestão e/ou acompanhamento das visitas guiadas à propriedade e preparação de provas de vinhos;
* Gerenciamento da loja, garantindo níveis de serviço definidos;
* Execução de iniciativas de enoturismo, conforme plano anual de atividades;
* Faturação de serviços e relatórios da performance das vendas;
* Coordenação da equipe, promovendo formação regular para um atendimento adequado;
* Identificação de oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos;
* Participação em eventos e campanhas de promoção.
Qualificações:
* Formação em Turismo, Enoturismo ou Enologia;
* Experiência profissional na função (fator preferencial);
* Conhecimentos na área dos vinhos;
* Domínio de MSOffice e softwares de gestão;
* Comunicação eficaz e relacionamento interpessoal;
* Dinamismo, iniciativa e capacidade de resolver problemas;
* Conhecimento de inglês (fator obrigatório) e outras línguas (fator preferencial).